Biden: O Arregão!

Rapaz que babado foi esse pesaaaado vindo lá das terras do Tio Sam?!
Estou chocada até agora. Não é que o bom velhinho cedeu as pressões da mídia mundial, do seu partido e de seus opositores e resolveu arregar da candidatura à presidencia dos Estados Unidos, vulgarmente conhecido como os EUA(EU A-CRE-Di-TOOOOO!!! EU A-CRE-DI-TOOOOO!!!). Me fez lembrar dos meus tempos de torcedor de arquibancada na esperança tosca de ver meu time ascender a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.


Bem, mas voltando ao assunto do idoso mais poderoso do planeta, confesso que fui pego de calças curtas com essa bomba pois, parecia que ele estava determinado a enfrentar tudo e todos para seguir com a sua campanha de reeleição todavia, contudo e entretanto, isso não ocorreu. Após a jantada (sem entrar no mérito) que o pato Donald Trump deu no debate televisivo, ficou escancarada a fragilidade do Angry Biden mostrar para o povo americano que seria o Presidente ideal para guiá-los nos próximos 4 anos.
Temos que reconhecer que Zé Bonitinho ou melhor, Zé Mentirinha carrega em seu discurso muito do que os americanos gostam de ouvir com aquele discurso inflamado com marca forte de um nacionalismo exacerbado("A América para os americanos!"), flertando em muitos casos com a xenofobia e, de fato, esse discurso soa muito bem aos ouvidos de uma nação que viveu e vive cercada de pensamentos e ideias onde os classificam como um país muito acima dos demais.

Isso inclusive me remete a uma clássica e memorável frase já citada por um ex-presidente de um clube pernambucano: "...o Sport não cabe em Pernambuco".
Creio que logo mais, inspirado nessa pérola, o pato Donald em algum comício seu por aí dirá: "Os Estados Unidos não cabem no Planeta Terra".


Agora se me derem licença, vou ali empinar uma pipa e jogar peteca... aquele abraaaaço!!!(e como sempre ele sai sem dar o maldito abraço kkkkkkkk!!!!)