O IMBROXÁVEL


Reza a lenda, diz o mito, conta a fábula que, o nosso amigo e DigníssimoExcelentíssimoSenhorPresidenteDaRepúblicaFederativaDoBrezil(tudo junto), Jair Mponto Bolsonaro, nunca cometeu o ato constrangedor de broxalidade. 

Não duvido, até porque a vossa DigníssimaExcelentíssimaSenhoraPrimeiraDamaDaRepúblicaFederativaDoBrezil(tudo junto), não negou os fatos até hoje. 

 Todavia, contudo, entretanto, não acho salutar ficar ecoando aos 4 cantos do país essa afirmação bastante particular e íntima pois Mimi(vírgula), também conhecida como DigníssimaExcelentíssimaSenhoraPrimeiraDamaDaRepúblicaFederativaDoBrezil(tudo junto), pode se sentir constrangida, e não pega bem ficar repetindo várias vezes a mesma coisa, pois podem gerar desconfianças inoportunas. 

Por exemplo: Pelé não repete todos os dias que foi o melhor do mundo, Xuxa não repete que é a Rainha dos baixinhos e muito menos Lula fica tuitando diariamente q roubou. Não há necessidade, todo mundo já sabe de tudo isso! Agora ficar repetindo que é imbroxável, é tipo aquele adolescente que jamais admite aos seus coleguinhas sua profunda pureza sexual, e ao ser questionado nega até a morte afirmando e reafirmando repetidas e incansáveis vezes: "VIRGEM É TU, VIRGEM É TU!" ou ainda "QUEM?EU?VIRGEM? VEM CÁ PRA EU TE MOSTRAR O VIRGEM". 

 Agora fiquei imaginando um repórter perguntando ao Bolsonaro: "Fontes apontam que na noite do dia 12 de junho, em comemoração ao dia dos namorados o senhor cometeu um ato falho de broxamento, o senhor confirma?". Bolsonaro(dois pontoa abri aspas duplas): "QUEM? EU? BROXEI? SÓ SE FOI NA CASA DA TUA MÃE, SUA IMPRENSA ESCROTA!!!" HAHAHAHAHAHA!!!!