JAPONÊS DA FEDERAL: DE HERÓI A TRAIDOR


O japonês mais querido, mais amado e idolatrado salve salve Newton Ishiii, foi preso nesta terça (7) pela própria Polícia Federal. Ele mesmo, aquele agente federal que aparecia constantemente fazendo poses com seu Ray Ban de 3 mil temers ao lado dos ilustres presos da Operação Lava Jato. Confesso que estou profundamente decepcionado com essa notícia pois, apesar de eu não gostar de Temakis por conter muito arroz e pouco recheio (tipo coxinha de frango com... cadê o catupiri?!?!), eu via na figura do "Japonês da Federal" um verdadeiro herói, tipo um justiceiro e defensor da lei, e mais uma vez fui enganado!
Digo mais uma vez porque todas as vezes que escolho uma personalidade para ser o meu herói eles me decepcionam, foi assim com David Luiz (o chorão),  Lula (o dono dos pedalinhos), Doutor Gibson (o pai da Facção) e agora o Japonês da Federal (o contrabandista). Espero que o meu querido e amado Temerzinho não me desaponte também HAHAHAHA!!!.

O japonês havia sido condenado a pouco mais de 4 anos decorrente da Operação Sucuri que descobriu que agentes federais facilitavam a entrada de contrabandos vindo da fronteira com o Paraguai. Mas agora ao que parece, a acusação é outra, o agente foi citado em conversas onde um grupo planejava a fuga do simpático Cerveró (Ô menino lindo!). Foi quando o grupo discutia sobre quem estaria vazando informações para revistas daí, o ex-Senador Delcídio do Amaral cita um tal policial de codinome "japonês bonzinho"... BINGO!
A quem diga que o japonês não ficou nada surpreso com a prisão muito pelo contrário, recebeu os agentes com toda a calma e naturalidade, não fez nenhuma exigência significante exceto duas, que ele pudesse levar para o cárcere o seu lindo Hashi banhado a ouro com cristais de diamantes, além de exigir uma barca de Sushi com bastante molho Shoyu e Wasabi em todas as refeições HAHAHAHAHA!!!!

Não quero ser pessimista, ainda sonho em encontrar o meu verdadeiro Super Herói, aquele que jamais traia a minha confiança e lealdade e que sirva o bem com toda dignidade e amor pelo resto de sua vida. Eu poderia nomear o juiz Sérgio Moro como o meu ídolo supremo maaaassss, porém, todavia, contudo, entretanto, do jeito que a coisa anda feia em terras tupiniquins, prefiro aguardar as cenas do próximo capítulo. Enquanto isso vou me contentando com o Capitão Caverna e o seu filho Caverninha HAHAHAHAHA!!!!
Poderia passar o dia falando sobre isso... mas não vou! Por hoje é só pe pessoal!!!