CASAL "RÉUS DA CUNHA"


CLAUDIA CRUZ, MAIS CONHECIDA COMO "CUNHA FÊMEA", ESPOSA DO EDUARDO CUNHA VULGO, "CUNHA MACHO"

Enquanto eu e outros tantos milhões de brasileiros, meros mortais, lutamos dia após dia para pelo menos colocar feijão na mesa de nossas famílias, vem a linda madame Claudia Cruz, esposa do nosso querido e amado deputado federal Eduardo Cunha, mais conhecido como "não tenho contas na Suíça", resolve pegar 1 milhão de obamas e torrar insanamente com roupas sapatos e acessórios de grife. E quando falo obamas, me refiro aqueles mesmos, vindos da terra do Tio Sam, os famosos dólares americanos, tão apetitosos e desejados quanto os suculentos e gordurosos sanduíches do Ronald McDonald HAHAHAHA!!!!

E haja pixulecos pois, se o "Cunha Macho" mereceu um bonequinho, nada mais justo do que a "Cunha Fêmea" também ser digna de tal homenagem hehehehe!

Nada melhor do que ver o nosso querido, amado e idolatrado salve salve juiz Sérgio Moro trabalhando. Não sei vocês, mas confesso que sempre que vejo "Morinho" roubando a cena, me vem na mente a figura doCapitão Planeta
: "Pela união dos seus desejos, eu sou o juiz Morinho", ai a sociedade responde: "Vai Morinhoooo" HAHAHAHA!!!! Na verdade não sou digno de tal intimidade, "Morinho" é só para os íntimos tipo, os mais chegados, os parças, deixo essa liberdade para a Dilma, o Lula e o Cunha que já o conhecem de looongas datas HAHAHA!!!!

As investigações da Polícia Federal deduzem que a Cláudia Cruz, vulgo Cunha Fêmea, era ciente de todas as transações fraudulentas do maridinho querido, e que ela teria plena consciência de que o dinheiro sujo que ela torrava em Nova Iorque, Paris e Dubai eram oriundos de corrupção logo, nosso fiel escudeiro Moro decidi abrir ação contra ela por movimentar contas sujas de recursos não declarados, e como ré, Cunha Fêmea responderá por crimes de lavagem de dinheiro e evasão de divisas.
Mas podem ficar tranquilos que já mandei um zap zap pro Morinho desculpem, pro Juiz Federal Sérgio Moro, solicitando também o enquadramento da ré no crime de arregalamento compulsivo dos olhos, com o intuito de humilhar e/ou denegrir a imagem de terceiros e, no caso em questão, a ré claramente tenta de maneira proposital diminuir e constranger o nobre "cidadão do bem" Nestor Cerveró  HAHAHAHA!!! Crime este, previsto no artigo 6.775 parágrafo 402 inciso IV, que prevê multa de 1 milhão de dólares (que coincidência) mais cárcere equivalente ao triplo do tamanho da circunferência dos seus olhos HAHAHAHA!!!!
Poderia passar o dia falando sobre isso... mas não vou! Por hoje é só pe pessoal!!!