A BIRRA ACABOU!

Mal começou e com apenas 24h depois, o bom e velho Waldir Maranhão(PP-MA) decidiu recuar de sua decisão em anular a votação do impeachment na câmara, ou seja, o nobre deputado da terra do Sarney resolveu dar aquela famosa arregada! Não vou culpá-lo pois, ele foi ignorado friamente pelo seu coleguinha da turminha da sala ao lado, o então presidente do senado Renan Calheiros e ameaçado de expulsão pelo seu pai, digo, pelo seu próprio partido.  Uma pena pois, como eu comentei ontem, estava curioso em saber para quem os nossos digníssimos deputados dedicariam seus votos dessa vez.

Pobre da Dilma, aquele famoso ditado "Alegria de pobre dura pouco" lhe caiu muito bem HAHAHA! Talvez Lula tenha razão quando fala "...jogo não acaba..." na quarta. Concordo, não acaba, até porque o jogo político é interminável entretanto, as regras serão ditadas por um outro jogador, ele mesmo, aquele em que não temos nada a "Temer" hehehe! Viva o Temer, viva o Renan, viva o PMDB e toda a sua horda de zumbis chupa sangue! Ou se preferir viva a Dilma, viva o Lula, viva o PT, viva a lava jato, o petrolão, o mensalão... É como diz o outro: "se correr o guarda prende e se ficar o banco toma".
Voltando ao Maranhão(o Waldir e não o Estado) sugiro uma boa desculpa para ele não sofrer sansões do seu partido, garanto que ele salvaria o seu cargo e o seu mandato. Deveria ele, convocar uma reunião partidária e discursar as seguintes palavras:

- Caros colegas de partido, vocês acham mesmo que eu seria capaz de anular a votação? De ir contra a orientação do meu partido? De contrariar os interesses da maioria do povo brasileiro?   Claro que não nobres companheiros, tudo não passou de encenação, eu como toda a maioria, desejo que a Dilma e o PT pague por todos os crimes que cometeram. Por isso meus caros, criei essa falsa expectativa nos petistas para que eles ficassem animadinhos com o rabinho balançando, achando que tinham alguma esperança de escapar do processo de impeachment HAHAHAHA eu sou mal meus amigos muuuuito mal! Sou perverso o suficiente para criar falsas expectativas nos coraçãozinhos dos petistas e depois rir da cara dos manés, apontando o dedo na cara e dizendo RÁ,  Pegadinha do Malandro! Bom, agora com licença que vou ali presidir mais uma sessão, obrigado a todos!



Assim garanto que todos viveriam felizes para sempre: O Maranhão não perderia o seu cargo, a paz voltaria a reinar no PP, Temer seguiria sua campanha fingindo que vazaram mais áudios no whatsapp sem querer, o povo brasileiro voltaria a ter mais confiança no fim da crise e a Dilma... bom, a Dilma infelizmente ou felizmente não está apta para os créditos finais  de "felizes para sempre" como em Chapeuzinho Vermelho e os três porquinhos HAHAHAHA!!!
Poderia passar o dia falando sobre isso... mas não vou! Por hoje é só pe pessoal!!!