FALSOS PATRIOTAS, FORA CUNHA E TCHAU QUERIDA!




Como todos sabem houve a votação do impeachment ontem 17 de abril, na câmara dos deputados e como era de se esperar devido as pesquisas realizadas pelos veículos de comunicação o governo perdeu, perdeu não, foi humilhado, massacrado, detonado pela oposição. Os míseros 146 votos(incluindo abstenções e ausências) contra a continuação do processo não garantiu ao governo a estabilidade necessária e agora cabe ao Senado decidir.

Fiz questão de acompanhar a votação pois sabia que muitos deputados iriam usar seus 30 segundos para saírem bem na foto perante a população.

O que mais se ouviu por parte do grupo "Tchau Querida" foi: "Pela minha família, por minha pátria querida, pelo meu amado Estado e pelo meus eleitores eu voto SIIIMM!!!!". Tudo isso se traduz há: "Para eu sair bem na foto e não ser lembrado pela sociedade que foi contra o impeachment, e assim correr o risco de perder minhas próximas eleições eu digo SIM AO IMPEACHMENT!!! ". Mas como de costume naquela casa, a sinceridade não é o forte.

Também foi bastante ouvido por parte dos deputados pró impeachment coisas do tipo: "Pela renovação, por um novo Brasil, pela mudança, pela prosperidade e pela fé em um novo país para nossos filhos e netos eu voto SIM!". Porque não me disseram antes que o Temer seria a salvação para o país?!?! No mínimo contraditório falar em renovação partindo de uma velha raposa. Acho que eles não entenderam que a vassoura tem que passar não só no executivo mas também em todo o legislativo. E que tal começar pelo senhor, renuncie!


Acho a oposição tão importante para a política quanto a concorrência é para o comércio, porém a oposição do "quanto pior melhor me enoja", assim como o governo do cinismo.


Já pelo lado do "Fora Cunha" o discurso foi o mesmo: "Por respeito a soberania do voto..." respeito?? E cadê o respeito aos milhões de brasileiros que invadiram as ruas Brasil afora aos gritos de "Fora Dilma"??. "Pela democracia...", democracia também não é ser trouxa, assistir as desgraças do país de braços cruzados tomando um Dolly("Dolly, Dolly guaraná Dolly, Dolly guaraná o sabor brasileiro") e assistindo ao BBB. Ps: não resisto a essa musiquinha.


Agora nos resta assistir as manobras do nosso amigo Eduardo Cunha para manipular o Senado a votar a favor do impeachment, enquanto que por outro lado, o governo tenta comprar votos com algumas migalhas que restam nos cofres púbicos.

Poderia passar o dia falando sobre isso...mas não vou! Por hoje é só pe pessoal!!!