"Djs" sem Educação


Quem que não ficou sabendo da campanha realizada pelo Grande Recife Consórcio de Transportes em favor da conscientização dos usuários de transporte público a utilizar fones de ouvido nas viagens,para não incomodar os demais passageiros.Afinal,ninguém é obrigado a ouvir o que não gosta,e mesmo que você goste,outras pessoas podem não achar agradável.O pernambucano já paga caro pelo serviço(é uma das tarifas mais elevadas do Brasil),e ainda ter que vir a viagem todinha com aquele maldito celular no seu pé do ouvido,é no mínimo desgastante e estressante,coisa que a própria rotina do dia-a-dia por si só, já nos proporciona automaticamente.
E pra piorar ainda mais,os camelôs lançaram uns malditos caixas de som,extremamente portáteis e muito barulhentos,que o camarada mete um pen drive nele e passa a viagem toda dando uma de Dj.É lamentável.
É uma pena que todo o esforço do Grande Recife produzindo uma campanha de conscientização,não obteve sucesso. Pois creio eu, que em um país onde as próprias leis são burladas,onde que uma simples(porém de extremo valor)campanha de conscientização irá dar resultado? O jeito é esperar alguma reação por parte das autoridades.